ENVIO POR TRANSPORTADORA:

A encomenda só será enviada após confirmação de boa cobrança.

O prazo para entrega de encomendas é estimado a partir da data de expedição das mesmas e em função do operador logístico. Poderá variar dependendo do local de entrega e da disponibilidade de stock dos artigos encomendados, sendo previsível que a entrega ocorra em 10 dias úteis, em Portugal Continental, após a expedição. No caso dos Arquipélagos o prazo de entrega carece de consulta prévia.

Não obstante, podem ocorrer atrasos por qualquer um dos seguintes motivos:

Personalização dos produtos;

Artigos especializados;

Circunstâncias não previstas;

Períodos de grande volume de pedidos(épocas estivais, saldos ou outras campanhas);

Problemas na zona de entrega;

Dados incorretos de morada / morada incompleta;

Ruturas de stock.

Não efetuamos envios para apartados de correio.

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas estimadas apresentadas, não confere o direito a indeminização.

A MOTORPOINT PORTUGAL reserva o direito de cancelar a encomenda caso o comprovativo de pagamento não seja enviado para o e-mail geral@motorpoint.pt nas 8 horas seguintes ao registo da compra.

A MOTORPOINT PORTUGAL reserva o direito de anular a encomenda caso a validação do pagamento não ocorra nas 48 horas seguintes ao registo da encomenda.

A MOTORPOINT PORTUGAL reserva ainda o direito de recusar a venda de produtos a clientes com dívidas e à cobrança de juros de mora sobre esses valores.

CUSTOS DE ENTREGA

O preço dos produtos disponíveis na loja online MOTORPOINT PORTUGAL em www.motorpoint.pt é indicado em Euros (€) e já inclui o Imposto de Valor Acrescentado (IVA), sendo que no final do processo de encomenda, o preço total (indicado no menu de “Finalizar Encomenda”), incluirá, também, as despesas de envio (quando aplicáveis).

Os preços dos produtos e as despesas de envio são sempre estabelecidos aquando da encomenda, estando sujeitos a alteração sem aviso prévio.

ENTREGA DOS ARTIGOS

O Cliente, ou o seu representante, deve comprovar o estado dos artigos no momento da entrega.

No caso de detetar defeitos e/ou danos nos artigos e/ou se os artigos não coincidirem com o seu pedido de encomenda, o Cliente deve identificar os danos ou defeitos na guia do operador logístico, no campo destinado a esse efeito. Deve também contactar a MOTORPOINT PORTUGAL, por escrito, no separador “Contactos”, disponível na Loja online, no prazo máximo de 24 horas após a entrega.

O Cliente, ou o seu representante, compromete-se a estar disponível na morada por si escolhida e registada, para receção da encomenda, dentro do prazo previsto. Caso não seja possível proceder à entrega dos bens por responsabilidade do Cliente, as tentativas de entrega seguintes poderão estar sujeitas ao pagamento de custos adicionais.

A MOTORPOINT PORTUGAL não se responsabiliza pela falta de acessibilidade para a entrega de encomendas. Mais se informa que as elevações ou qualquer outro recurso extra necessário não estão incluídos na tarifa de transporte e estarão sujeitos a cotação variável caso a caso.

No caso de extravio da encomenda, ou impossibilidade de entrega ao destinatário, o serviço de deteção de anomalias pode demorar até 30 dias úteis a confirmar a ocorrência. Durante este período nenhum reembolso poderá ser efetuado.

Se o Cliente não receber o seu pedido no prazo previsto, é possível que não tenha sido registado corretamente ou que nos tenha fornecido dados incorretos.

Nesse caso, deve o Cliente verificar os dados do seu pedido e entrar em contato com a MOTORPOINT PORTUGAL.

Cancelamento do Serviço de Transporte/Entrega

Se o Cliente cancelar o serviço de transporte, no mesmo dia da compra e até à data de entrega, o valor do serviço não será reembolsado.